Extensor Peniano Pro Extender 3 Geração
Extensor Peniano: Terapia de tração
Esse é um dispositivo médico mecânico que promove uma terapia de tração do pênis, que tanto pode servir para um alongamento do pênis e até mesmo como uma reabilitação peniana no pós-operatório de cirurgias pélvicas e até corrigir curvaturas da doença de Peyronie.
Em geral, os extensores penianos têm um anel de plástico que fica na base do pênis flácido e outro anel antes da glande, com um dispositivo de tração que fica disposto nas laterais do órgão sexual. O usuário ajusta as molas, que puxam a haste do pênis com a intenção de literalmente alongar o pênis flácido.
Essa técnica tem uso milenar para promover o alongamento peniano em muitas culturas antigas. Porém, ultimamente tem surgido diversos estudos científicos sobre uso de extensor peniano com resultados que demonstram que esses povos antigos podiam ter razão neste aspecto.
Um estudo de 2011 publicado no Journal of Sexual Medicine, divulgou que o uso do extensor peniano possibilitou aumento de 1,2 cm nos pênis dos homens submetidos ao experimento já nos primeiros três meses.
Estudos mais recentes também mostram resultados positivos alcançados em pacientes mais disciplinados, de acordo com o aparelho e alguns protocolos. Para quem usa o extensor peniano, o antes e depois podem mostrar diferenças com aumento de 0,5 cm a 2,5 cm.
Alguns trabalhos também apontam que quando o paciente usa 6 meses, e para por 3 meses, ao medir o pênis no nono mês, pode perceber que os efeitos de alongamento continuaram, mesmo após a pausa no uso.
Já em consultórios, alguns homens relataram aumentos até mais significativos do pênis com uso de extensores penianos.
Como funciona o Extensor?
A terapia de tração é suportada pelo princípio de remodelamento tecidual a partir da aplicação de força na intensidade correta e por tempo adequado. Por isso, pode ser uma resposta para aqueles homens que querem saber como aumentar o pênis.
Isso é possível ocorre porque a túnica albugínea, que é a parede do pênis, tem fibras colágenas e cerca de 5% de elastina. Porém, alguns pacientes têm órgãos sexuais mais elásticos do que outros. Dependendo da quantidade de elastina que cada homem tem, os resultados podem ser diferentes.
Esse princípio serviu para balizar alguns estudos relacionados ao aumento do órgão com uso do extensor peniano.
Fonte: Marco Tulio - Urologista. Disponível em: <https://drmarcotuliourologista.com.br/extensor-peniano/>
Como devo usar este aparelho?
Deve seguir corretamente o manual de montagem e uso que acompanha o aparelho.
- Inicialmente não se deve ultrapassar o uso contínuo de mais de duas horas, deve-se fazer um intervalo de uma hora pelo menos.
- Não usar mais de 6 horas seguidas.
- Não usar enquanto estiver dormindo, fazendo exercícios ou carregando peso.
- Pode posicionar o pênis para cima ou para baixo com o aparelho, da forma que melhor você se adaptar.
- Os resultados variam para cada pessoa conforme a idade e estilo de vida.