Verificação de Idade

Você precisa ter 18 anos ou mais para acessar o conteúdo dessa loja.

Por favor confirme que você possui 18 anos ou mais:

Descrição do produto

emily2

O prazer é todo seu!

Emily é um vibrador com formato especial para massagem do ponto G, clitóris e também estímulo anal, massageador de próstata e períneo. Com delicioso toque aveludado e formato moderno com alça dourada, Emily também pode ser usado para estímulo da próstata e períneo. Um super vibrador que atende tanto homens quanto mulheres! Possui 10 modos de vibração com 5 intensidades que você pode escolher nos botões na base do aparelho. Modelo super silencioso e recarregável via cabo USB. Tamanaho ótimo para levar em viagens e passeios, cabe na bolsa ou mala facilmente.

Chegue ao ápice do prazer com Emily, seu vibra companheiro de todas as horas! Explore seu corpo, abra sua imaginação e desfrute da sua capacidade!

Medidas Aproximadas: 19,5x10x3,3. Penetráveis: 13cm

Cuidados

Não mergulhar o aparelho na água, não ligar o aparelho enquanto o mesmo estiver carregando, usar com lubrificante neutro a base de água.

Características

Silicone Toque Macio e AveludadoRecarregavel
Tabela de medidas

O que vem na caixa?

  • Cabo Carregador USB

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.