Provoque e seduza!
Ao escolher uma lingerie sexy, não se trata apenas da aparência visual, mas principalmente do ajuste perfeito ao corpo e do alto conforto de uso. Por isso a Camarim de Diva busca sempre levar isso aos seus clientes, peças com elegância e conforto para você se sentir ainda mais linda!
O Conjunto Eva é confeccionado em renda. Possui top sem bojo com arco para melhor estruturação da peça, contornando e sustentando os seios, possui alças reguláveis e calcinha com forro em algodão. Seu formato de corpete enaltece as suas curvas deixando você ainda mais sensual. A peça fica completa com a cinta liga persex em renda, que destacam as pernas com elegância e sensualidade. Uma peça super sexy para encantar e suduzir em uma ocasião especial.
NÃO ACOMPANHA DEMAIS ACESSÓRIOS COMO MEIAS, SAPATOS OU BIJUS.
Quais cuidados e precauções preciso ter com as peças?
• • Lavar a peça à mão;
• • Não usar cloro;
• • Não utilizar tambor rotativo;
• • Não realizar lavagem a seco;
• • Não expor o produto em temperaturas acima de 40ºc;
Atenção: Algumas das rendas podem sofrer alterações por parte do fornecedor, permanecendo o mesmo modelo do sutiã e calcinha, sem tempo hábil para serem atualizadas em nosso site.
Imagens meramente ilustrativas. Visualizações em mobile e desktop podem sofrer alterações de cor.